Logo que começaram a compor material próprio, começaram também a colocar a banda em evidencia; e, em Dezembro de
Durante a primavera de
Já durante o verão de 2004, eles entram em um pequeno estúdio de Nova Jersey, e iniciam a gravação de seu primeiro álbum, “Voiceless”. Apesar de o fato de que o único membro a realmente performar neste álbum ter sido o celista Patrick Laird, a banda assume os créditos pelo álbum; e a escola Eastman até mesmo chega a oferecer um ônibus para os estudantes que desejassem ver o lançamento do álbum.
Após o lançamento do álbum, mais uma baixa; Franklin resolve seguir seu próprio caminho, sendo substituído pelo celista Andrew Larson; e este, deixa a banda em Outubro de 2005.
Antes do término de seus estudos na escola de Música de Easton, a banda resolve fazer um show gratuito de despedida, em 2007, e logo após se mudam para Nova Iorque, para trabalharem na inserção da banda na indústria musical...
Atualmente trabalham na divulgação de seu novo álbum, “The Sound Between”, obtendo varias criticas positivas do meio musical; no entanto, também uma comparação com seus colegas de instrumento – mas não de estilo – Apocalyptica; e passarão a trabalhar em breve em um novo álbum.
Um comentário:
A violoncelista (Erin Keesecker) é uma gracinha! Curto muito o som deles... ;)
Postar um comentário