quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Amanda Palmer & Neil Gaiman...

E, ainda sobre Amanda Palmer & Neil Gaiman...

Claro, não estou em Londres e nem estava na tal data (era dia 15 à 26). Mas achei bizarro - e hilário - o pedido para "um pico" em londres para a preparação da tour Européia da garota...
Então posto aqui, com uns meses de atraso...

Chorem:


A Amanda Palmer Precisa De Uma Casa Em Londres

Post original: http://journal.neilgaiman.com/2008/08/amanda-palmer-needs-house-in-london.html
Autora: Olga Nunes
Data: Sábado, 16 de agosto de 2008
Tradução: Daniel Duclós e Rodrigo Pimentel

O Neil mandou um alô da China pra passar adiante este pedido, em nome da impressionantemente talentosa Senhorita Amanda Palmer:

AMANDA & DANGER ENSEMBLE PROCURAM EM LONDRES UM LUGAR PRA FICAR/UM LUGAR PRA ENSAIAR
15 a 26 de SETEMBRO

a gente (eu e 5 australianos doidos, também conhecidos como the danger ensemble, que estarão se apresentando comigo no palco o ano todo) está indo pra Londres pra se preparar pra nossa turnê européia e precisa de um pico pra ficar que seja perto do centro de Londres!
o ideal é que você viva num lugar incrível com diversos vestiários disponíveis em cima de um estúdio de ensaio (ou uma garagem grande) e que você queira descolar ele pra gente entre 15 e 26 de setembro.

a gente precisa de um espaço relativamente confortável - compartilhar as camas é tranqüilo mas a gente tem que ter camas.

internet wireless é muito necessário. aquecimento e ficar perto do metrô seria altamente desejável. não precisa ser nenhum palácio - a gente se ajeita - se você sabe de alguém que esteja de férias de verão ou que tenha um lugar desses que possa ser habitável por umas semanas AVISA A GENTE!

se você tem uma idéia SÓ pro lugar pra ensaiar ou SÓ pro lugar pra ficar, diga. a gente pode acabar indo de um pro outro se não achar os dois num mesmo lugar.

além disso, se você souber/puder recomendar algum estúdio barato pra ensaio por favor avise a gente, serve qualquer coisa grande o suficiente pra acomodar 7 pessoas e alguns músicos andando pra lá e pra cá. tem que ser maior que um quarto mas menor que uma rodoviária.

e em troca?

um. a gente faz a janta pra você. te paga bebida, ama você, podemos te arrumar uns ingressos pro show da ICA, e qualquer outro show europeu, material promocional de graça, e se você estiver no pique, é possível que todos do ensemble também te dêem uns catos.

steven do The Danger Ensemble está com água na boca esperando receber seu email então manda ver: tour@dangerensemble.com

(De: Amanda Palmer)

Eles estão precisando urgentemente de acomodações de última hora, então se você sabe de um lugar avise-os ASAP. (Quanto antes você mandar um email pra eles, mais cedo você poderá receber seu abraço grupal gigante.) Passe adiante.

Saudações,
A Artista Anteriormente Conhecida Como A Bastante Oficial Web Elf


ISSO deve ter sido extremamente divertido... hehehe



Nenhum comentário: