domingo, 4 de abril de 2010

Ken Oak Band

Oi, pessoal! (Meio abandonado isso aqui, hein? Haahahah!) Bom, pra dar uma atualizada, aí vai uma ótima dica pra quem curte folk-rock e violoncelo: Ken Oak Band.



O Ken Oak Band é um grupo californiano de folk-rock, composto pela dupla de músicos Ed Gorski e Ken Oak. Ed é responsável por criar boas bases de violão para as belíssimas criações de Ken no cello.



A música deles calma e agradável de se ouvir. Ken possui uma voz harmoniosa e cheia de alma. Queria ter encontrado algum álbum deles na net e dispor aqui pra download, mas não encontrei... recentemente, soube que eles mudaram o nome do grupo para "Oak and Gorski". De todo modo, fica aí a dica com alguns vídeos:


Analog Girl - Ken Oak Band


Hey Andrew - Ken Oak Band

5 comentários:

Cecil disse...

Adoro folk. Em todas as suas vertentes. Clro, não gosto da Dolly Parton e de outros bregas incensados pela tradição, mas em geral há mais coisas boas que ruins.

Obrigada pela indicação, Chico. Abraço!

Carlos Tibau disse...

Oi
O cello talvez não seja(fosse?) um dos meus instrumentos favoritos mas, por sua causa, vou começar a pesquisar.
Bjs

Chico Mouse disse...

Pois é, gostei muito deles quando ouvi! Músicas simples, mas muito boas! abs

Lu disse...

gostei... mas não achei nada pra baixar em mp3 :(

Anônimo disse...

ok's ok's ok's...
ando ligeiramente desavergonhado quanto as postagens... rs
voltarei a carga, ando com neuras de atacar de erudito e pegar algo sobre Rostropovich... bem como há séculos preciso preparar a apresentação da Nathalia (uma contrabaixista - só para bagunçar o coreto dos Cellistas aqui...! hahaha)
hmmm neste fim de semana atualizo tudo..
Abraços; meus caros!!