domingo, 27 de junho de 2010

Nathalíces Contrabaixísticas...


Pessoal,


Já faz um tempinho que figura entre os autores do Vinho & Cigarros a Nathalia, esta pequena comedora consumidora insaciável de Baurus & afins. Curiosamente, é valido mencionar que a mesma de fato reside na cidade que leva o mesmo nome, e existe toda uma conjunção cósmica e inefável que explica isso, mas deixarei o lado oculto das coisas de lado no momento. (Afinal, se mencionar qualquer coisa cósmica envolvendo Bauru, teremos que automaticamente tentar entender porquê após a subida do Sr. Marcos Pontes ao espaço – o primeiro astronauta “Bauruense” (??) Brasileiro, sumiu um planeta: Plutão)


Me intriga que, a cada dia que passa nos meses que converso com ela, a cada dia tenho a séria impressão que a mesma tem várias características de transtornos de personalidades bipolares, bem como algumas pitadas de atitudes bordeline; o que geralmente bastante me agrada e me dá dores de cabeça. (Céus, porquê raios só me meto com gente maluca? hahaha)


Masss.. Como todos os outros autores do Vinho & Cigarros, a dita cuja é possuidora de um senso estético-musical apuradíssimo, e em vários sentidos, dá um banho em se tratando de erudito em cima deste que vos escreve – Não que eu seja realmente um digno conhecedor, antes, tenho os meus momentos. há há


Acredito eu que embora a grande maioria do que escrevemos por aqui seja muitas vezes voltado ao nosso querido Cello, esta representante da turma dos instrumentos mais graves – sim, ela está no conservatório de Tatuí aonde tenta aprimorar sua relação com seu Contrabaixo – é uma ótima aquisição para a equipe do Vinho & Cigarros. No entanto, ela também tem uma mente bastante aberta, e musicalmente dizendo se assemelha a mim em vários aspectos; principalmente em se tratando de gostos relacionados a bandas Européias mais underground, sejam estas que exploram uma pegada mais industrial ou que exploram um crossover do erudito com o rock. De tempos em tempos costumamos trocar figurinhas bem como algumas farpas e pentelhações. Nada muito grave. rs


Apreciadora de um bom vinho, definitivamente com o pé calcado em artes, prefere passar longe de qualquer coisa que produza fumacinhas fora incensos. Diz que um dia se muda para a Alemanha. Diz que um dia entra na OSESP. Diz que um dia manda a maioria das pessoas ao seu redor – incluindo eu – a merda. Diz que um dia atropelará todo mundo em um tanque de guerra moderníssimo. E o duro? É que eu sei que a dita cuja consegue... rs


Não se enganem, no fundo no fundo, apesar desse mal humor todo, é uma graça de pessoa...


Em tempo:


O Bauru original foi inventado nos anos 30 pelo radialista Casemiro Pinto Neto, no balcão da lanchonete paulistana Ponto Chic (Praça Oswaldo Cruz, 26 – Paraíso), contendo os seguintes ingredientes:

Camadas generosas de rosbife caseiro, rodelas de tomate, pepino cortado bem fininho, mistura de quatro tipos de queijos derretidos no pão francês sem miolo.



Seja muitíssimo bem vinda Nath’s, puxe uma cadeira, sirva-se de vinho... Tentarei manter meu cigarro longe de você... ; )



3 comentários:

Nathalia disse...

Ah!! Obrigada, Andreas!
E não seja tão radical, não te mandaria a merda! (Só se acontecesse algo muitíssimo grave! hahaha)

Um beijo!

PS.: Adorei o texto!

Chico Mouse disse...

Hahaaahahua! Ri demais...

Welcome aboard, partner! o/

Nathalia disse...

Thank you so much, Chico Mouse! \o