domingo, 7 de novembro de 2010

Help Marissa Nadler Record Her New Album


Sério,

Só coloquei isso aqui porque acho esta mulher muito charmosa e o trabalho dela, uma pegada meio dark folk melancólica, bem sombrio mesmo...

(Até porquê, ela já arrecadou o que precisava.. rs)

Se alguém quiser conhecer mais o trabalho, eis o link para a resenha do álbum "Little Hells" de Marissa Nadler...

Agora, se já conhecem; então assistam a bem bolada campanha dela para arrecadar fundos para os custos da gravação de seu novo trabalho... Belíssima iniciativa D.I.Y, em um vídeo simples porém super cativante...

(Sim, quem conhece sabe que a Srta. aí de baixo além de charmosíssima e talentosa musicista, é tímida!! Não é uma graça...?)

Link Vídeo:
















P.S -. Chuva em Roma, muita chuva...
Explicado...? rs

4 comentários:

Rart og Grotesk disse...

nossa, não conheço!!mas é sempre legal conhecer algo novo!
passando p/ conhecer o blog, se quiser, acesse meu blog de arte obscura, terror e bandas com temáticas vampirescas http://artegrotesca.blogspot.com

Leoneяd disse...

só pude passar pra comentar agora, mas achei bem legal. Tem alguém aí q fala alemão? Traduzi uma música ontem e não confio no google tradutor pra averiguar... abrç

Anônimo disse...

Buenas Sigurd!

Eu falo Alemão.. A Cecil também tem uma certa noção do idioma..;)

Manda o nome da banda/música e sua tradução.. Aí batemos o olho.. :)

Abração aí!!

Leoneяd disse...

A música em questão é Liam, do In Extremo, grupo alemão de Folk Metal e também tem versão em galício(?)

http://mtl4life.blogspot.com/2010/11/liam-em-alemao-traducao.html

Eu só estudei pelos 4 cursos do livemocha por cerca de um ano, apesar d eu estar avançado pelo meu tmpo d estudo(creio) se estiver ruim, pega leve =)

Ah, e Andreas... Vc não leu os outros textos (xD)