segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Me lembrando de algo que lí em "Um jogo de você"...


"... Todo mundo tem um mundo secreto dentro de si. Todo mundo todas as pessoas do mundo inteiro... Não importa o quanto sejam chatas ou sem graça por fora...Por dentro, todas elas têm mundos inimagináveis, magníficos, maravilhosos, estúpidos, fantásticos... Não apenas um mundo. Centenas deles. Milhares, talvez. Não é uma idéia estranha?"

...ai, fica a minha dúvida; porque cada ser humano neste planeta aparentemente, resolveu se mudar para seus mundinhos particulares mais mediocres? Aonde estão os sonhos...?
...e alguem ai fora, se importa com isso afinal?






2 comentários:

Anônimo disse...

é meu amigo, ninguem liga mais para o que deveria ter valor de verdade. demagogias a parte; o mundo não vai acabar, quem vai somos nós, bixos humanos!

Anônimo disse...

Será que as pessoas que "escolhem" se mudar para estes mundinhos? Ou elas se escondem depois de um tempo vivendo neste mundo externo e mtas vezes frio demais? Puxa..complicado dizer...Só sei que é mto seguro ter esse mundo inexplorado pelos outros, e assim não ser criticado e julgado por outros que muitas vezes pensam diferente nos vários assuntos possíveis e imagináveis? Indiscutivelmente a riqueza dos relacionamentos se deve a esta diversidade insana com alguma coisa em comum...e com certeza quando você conseguir esta intimidade e entrar no mundo do outro com a mente aberta, assim como o coração sem preconceitos...pode ser incrível! Mas é claro q temos que manter em segredo alguns dos nossos mistérios...é ser transparente com reservas...aquele vidro canelado ou fumê...como cada um se sentir mais a vontade..

Bjo Andreas..qdo vi o nome do blog lembrei de uma música do Engenheiros q adoro..mas q fala de conhac..hehe (coisas dos mundinhos das pessoas..hehe)