terça-feira, 15 de julho de 2008

Gosto de mulheres violoncelistas...


Engraçado derepente a coisa se torna até um pouco fetichista pois ao meu ver não tem coisa mais sensual que uma mulher tocando cello e se doando àquilo. É bonito. É orgânico. É erótico. Vê-se uma relação intima alí.

Ando com neuras em cima de algumas sonatas para cello, de Vivaldi. E sinceramente é de arrancar suspiros de qualquer um, poder ver uma linda mulher se relacionando com seu instrumento, e extraindo dali “Allegro Poco – RV 44”. bem, sinceramente não sei... Como disse, fetichismo puro.

Até ando acreditando que existe alguma coisa mais transcendental ali naquele momento. Já notou que em algum momento de sua vida... aaaammmm...

Bem... é...

e...

e... caralho que merda!

Perdi a meada do que queria dizer...

Nossa meu que merda isso...

Enfim, vi a apresentação da OSESP em Piracicaba ontem lá no Engenho Central. Surpresíssimo ando encontrando gratas surpresas neste mundo aparentemente... Ahhh bem; assim a coisa ta legal?

Fiquei surpreso com uma peça que não conhecia; “Batuque”, por Oscar Lorenzo Fernandez, compositor Brasuca. E no mínimo engraçada a colocação do Maestro da OSESP: - “Definitivamente nossa interpretação de o ‘Batuque’ é melhor do que a Sinfônica de Nova Iorque”.

Ritmos Brasileiros, a grande maioria das vezes não sou lá muito fã deles, mas sinceramente fiquei surpreso com o que é possível se fazer com eles em cima da música erudita...

3 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Perdi a apresentação da Osesp. snif.

Anônimo disse...

ah mulheres e seus cellos......

Chico Mouse disse...

You're right, bro!! É sexy pacas mesmo... u-lá-lá!! \o/